or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Giullia é eterna - Comunicação Multiversal



Recebi do meu querido amigo Paladino, dia de Natal, uma singela homenagem, feita com Amor e de forma primorosa, dedicada à minha querida Giullinha (cadelinha), que se foi para outra realidade no dia 22 deste mês. Além da homenagem, fica aqui o registro da capacidade que os animais têm de se comunicar e cai por Terra a ideia de que nós, os homo-sapiens, somos os únicos seres realmente inteligentes do Universo. Giullia pensa, se comunica, ama e é eterna. Este foi o melhor de todos os presentes que já recebi, até hoje, na minha vida. Ele me fez chorar muito, porém me proporcionou o refazimento, reconduziu-me à serenidade, me reafirmou como pessoa que ama e tenta compreender nossos amigos de todas as espécies e me encheu de esperanças de que a vida está em tudo e em todos, em cada ínfima partícula do Universo e das mais variadas formas, umas até impensáveis. 

Queridos amigos, meu companheiro de jornada, amigo Paladino, me descreve no vídeo como sendo alguém de muita amorosidade, na verdade, ele me vê assim, mas sou simplesmente alguém que se esforça e está aprendendo a ser melhor apesar dos muitos tropeços, mas continuo pelo caminho em busca das respostas e com a ajuda da mão amiga vou seguindo em frente, caindo, me reerguendo e aprendendo. Beijos a todos.


Amigos, leiam a mensagem e apreciem o vídeo:



Paladino Alvino

02:54 (7 horas atrás)



para bcc: mim 

Bom Dia Amigos e Pesquisadores,



Este vídeo no link abaixo produzimos analisando os registros vocais de Giullia com métodos de Comunicação Multiversal.

Giullia foi uma cadelinha de 3 meses de idade que infelizmente morreu de Babesia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Babesia .
Ela foi encontrada abandonada nas ruas da cidade de Bélem do Para, pela pesquisadora Ianê Lameira.
Ianê realizou os registros, decodifcamos e então surge a voz de Giullia bastante clara;
Desejo-lhes boa audição:




Quando os cães falam:



Cães latem.

E também falam de um jeito diferente.
Falam muito mais rápido que nós.
Expressam o que desejam
e sabem usar o idioma.
Reconhecem a si mesmos
e nos chamam pelo nome.
Constroem frases inteiras.
São muito inteligentes.
E tem consciência.
Descobrimos como escutar o que falam.
É possível decodificar com métodos de Comunicação Multiversal a voz dos cães e de outros mamíferos.
E ensinaremos você a ouvi-los e a entender o que nos dizem.
Giullia nos provou que somos semelhantes.
Foi dela a primeira voz que decodificamos.
Ianê Lameira e seu carinho maternal pelos irmãozinhos caninos, ajudou-nos a descobrir um maravilhoso mundo novo.
O ato de amor de Ianê Lameira jamais será esquecido.
A primeira palavra decodificada de Giullia é a mais eterna e profunda prova de amor dos nossos irmãos de focinho para conosco:



-Mamãe!



Giullia Viverá para sempre!



Carlos Eduardo Paladino Alvino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: