or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Transcontato através do EVPmaker ( Transcomunicação Instrumental)

EVPmaker

No dia 04 de Setembro do ano em curso, meu amiguinho, um gatinho chamado Mim, teve falência física e em 07/09 eu consegui, através de um utilitário para geração de "matéria-prima acústica para gravações de vozes paranormais ( EVPmaker ), um suposto transcontato com uma consciência que me respondeu o seguinte: Onde se encontra "meu" gatinho? Tendo obtido a seguinte resposta : "Tem uma família cuidando bem dele".

Obs: Geralmente usa-se microfone de ouvido para que se torne mais audível.


EVPmaker ( download) grátis:

Se desejar utilizar o EVPmaker e precisar de orientação, deixe seu comentátio que lhe darei as instruções necessárias, senão entre em contato com o Fórum TCI-BR: 


Transcomunicação Instrumental - A História
Desde a descoberta do que tem vindo agora a ser conhecido como o "Fenômeno de Voz Eletrônica (FVE), temos que dar graças aos esforços de muitos pesquisadores talentosos que, ao longo dos anos deram o seu tempo e compromisso na cara de muita hostilidade.
Leia mais sobre a História do EVP:

2 comentários:

  1. Olá. Baixei e instalei o programa EVPmaker 2.5, mas não consigo achar um tutorial ou manual de instruções de como utilizar ele. Ele faz gravações? Se faz, salva como e aonde? Enfim, consegui abrir um áudio nele, vi que divide o áudio em espécie de fonemas, mas realmente estou apanhando com ele.

    Se souber onde posso baixar um tutorial, agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de saber como faço para obter um tutorial ou manual de instruções de como utilizar o programa EVPmaker 2.5. Obrigado.

    ResponderExcluir

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: