or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Transcomunicação Instrumental- Umbral (Transfoto)

Imagem e comentários do companheiro pesquisador de Trans comunicação Instrumental Antonio Jacob:


Nesta foto nota-se já a "mulher asiatica" a ir para o inferno mental do ser possivelmente com direitos adquiridos deste sobre ela atendendo à sua conduta (ela) em vidas anteriores de preversões e maus tratos a seus conterrâneos.

Nesta foto como na anterior nota-se perfeitamente que o individuo vai-se tornando cada vez mais visivel e dominante enquanto ela vai desaparencendo no terror da vingança do ultrajado em vidas anteriores e ela atendendo à sua incapacidade educacional espiritual não tem como reagir e temporariamente está indefesa e no lodaçal da sua própria vida.
Nota-se de que ela já não está tão braqnquinha e que vai assumindo a coloração dele, ou seja por dentro ela vai recebendo todos os venenos e descarregos dele e como disse a Ianê que Deus nos livre a todos e nas mais variadas circunstâncias de a nossa capacidade mental alguma vez sucumbir perante algum poder seja ele qual for do mundo astralino.

Amigos/as se descermos ao umbral depois desta nossa vida por culpa nossa, estaremos completamente desprotegidos temporariamente como lição a aprender e seremos maltratados em nossa consciência (alma) pelos bandos aí existentes que reclamam vingança sobre nós a não ser que sejamos magos negros o que significa consciência desperta e com poderes malignos mas ...

Agora só faltam as duas fotos do humanóide nu e que nu.
jacob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: