or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Transfoto- Transcomunicação Instrumental

O que seria Transfoto?
De acordo com estudiosos e pesquisadores do assunto trata-se da captação intencional ou não, de transimagem obtida através de uma câmera fotográfica.

O que é a Transimagem?
Transimagem é a imagem de um Ser ou  consciência  que se encontra fora da nossa realidade física, pode ser de uma individualidade que já se desvencilhou do seu corpo físico (carnal), de um alienígena, ou de qualquer tipo de forma-consciência, assim como pode ser também a captação de  cenas ou paisagens de uma outra dimensão. Este conceito ainda está se formatando, visto que é algo novo no campo do Espiritualidade científica e pode servir de estudo também para a Psicobiofísica.

Estou postando abaixo uma suposta Transfoto de um rosto que considero estranho e que chamei de Josh. Observem o olhos graúdos e escuros, a fronte ilumonada, o bigode, a boca, o nariz e a barba crescendo...

                                                         Josh

O método utilizado foi muito simples, atendendo orientação do amigo Jacob, "bati" várias fotos de um papel laminado, com a intenção de observar figuras que por acaso pudessem ser plasmadas por Multiversais, ou seres e/ou consciências que já não se encontram nesta realidade, sejam "desencarnados", etc.
                                      
O que são os Multiversais?
A primeira vez que tive conhecimento sobre este termo foi através de um companheiro pesquisador de TCI chamado Carlos Paladino e acredito que se refere a  todos aqueles seres não-humanos que se  encontram em outras realidades que não a nossa e que desenvolveram a inteligência e a consciência do existir. Se eu estiver errada, voltarei para retificar o conceito aqui postado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: