or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

sábado, 29 de outubro de 2011

Sensação de vazio


O esforço continua enorme na luta contra o fumo é insana porque a paixão ( o vício) é maior ainda, mas graças ao meu esforço cotidiano (haja esforço e vazio)  eu estou conseguindo, porém tenho que confessar, as poesias não são mais as mesmas sem os anelos de fumaça (tóxica) e a vida aqui nesta Terra  perdeu um pouquinho da graça, hehehehehe.  Sei que nunca mais vou sentir tanta descontração e prazer e é isto que meu Ego está me dizendo ao tentar me enganar. Parece um exagero, não é mesmo? mas é a minha verdade, por enquanto. A nicotina é o meu amor bandido ( É apenas um vício maluco) e era o que me dava um certo equilíbrio mental ( sensação). Mas abro mão deste falso e louco Amor para não sofrer mais ainda na terceira idade. Tenho muito medo da dor e do sofrimento físico e na velhice ficamos, na maioria das vezes mais sozinhos, sem muitos amigos por perto. Preciso muito de mim, da minha saúde. Domingo vou completar 56 anos e sinceramente eu pensei muitas vezes que não chegaria a completar  toda esta idade. Na  verdade ainda sou uma criança ou uma idosa imatura, hehehehehehehe. Vamos lá Ianê, você consegue chegar aos 56 anos  pelo menos está quase chegando aos 50 dias sem fumar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: