or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

sábado, 22 de outubro de 2011

Trans imagens? Psico imagens? Bio imagens?

                                                               Linda menina-moça

São inacreditáveis estas imagens que  captei através de uma técnica criada pelo nosso 
Será que são  trans imagens de alguma  criatura  "viva"  ou  apenas  pensamento  vivo ,  formas   pensamentos  se  transmutando ?  Minha mente em ação?.
Consegui estas imagens fotografando uma folha de papel de alumínio...com um celular simples, sem muitos recursos. Acho que quando eles querem aparecer, aparecem e não depende do pesquisador, mas da vontade deles. Na imagem da linda menina ela está de frente e aparece só um lado do rosto, encontrei-a e posicionada num cantinho de uma das várias fotos que tirei, então eu a redimensionei e me assustei com o que vi e fui utilizando os filtros como brilho, redução de ruído e a imagem foi se revelando...parece ser uma linda mocinha .Quanto à imagem da Ave, eu já a encontrei pronta, bem definida, não foi preciso nem usar o Editor de imagem, enquanto que "O prisioneiro" eu tive que fazer o corte e redimensionar.




                                                       Uma Ave

                                                                         O Prisioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: