or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

sábado, 16 de junho de 2012

Transcomunicação Instrumental - Há muitas moradas...

Visite o Blog Há muitas moradas, o espaço é destinado ao estudo, documentação e divulgação   de   pesquisas   relacionadas  à  Transcomunicação  Instrumental  e  a outros métodos.
Estaremos utilizando estes instrumentos na busca de parâmetros científicos, com o objetivo de elucidar e explicar a eternidade da consciência e a realidade existêncial não materializada neste plano físico.
Transcomunicação Instrumental - TCI
O termo foi criado em 1980 pelo Físico alemão Erns Senkowsky e segundo os dicionários mais atualizados significa a comunicação com a verdade eterna ou comunicação transcendental.
Leia e veja mais em:
Transcomunicação Instrumental - Há muitas moradas...:
Bem Vinda (o)
"Aqui está o teste para descobrir se sua missão na Terra está terminada: Se você está vivo, então não está." -Richard Bach


'via Blog this'

2 comentários:

  1. Mais uma fonte de informação tcista - moradastci - mais uma fonte onde podemos recolher impulso criativo vitalizador para a continuidade da nossa prática evp.
    Parabéns Ianê, o blog está muito acessível, e bem conseguido.

    ResponderExcluir

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: