or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Os atrativos de Soure, a maior cidade da Ilha de Marajó


Soure, meu amor!Foi nesta cidade pitoresca e abençoada por uma falange de anjos da Natureza que nasci e é de lá que vem toda a minha força, minha  alma, cultura, enfim, minha história de vida. Fica na  Ilha o Marajó, no Estado do Pará, Brasil e é um lugar paradisíaco, misterioso,  exótico. Emoldurada por um  céu de anil e praias lindíssimas, Soure é um paraíso na Terra! Sou uma eterna apaixonada pela minha cidade natal!


2 comentários:

  1. Hei amiga, olha eu aqui! Nossa é muito show Soure! Brasil é mesmo abençoado por Deus! Daqui não saio,daqui ninguem me tira! tá lendo aí meu anjo protetor?tá lendo aí amigos espirituais? rs Desculpe Lan tenho que registrar pra quando voltar pro astral,eles que não pensem em na próxima me enviar pra outro país,que direi:-não vô,não,vô,não vô! rs

    Abraço amiga!

    com carinho

    Beto

    Ps: tenho que conhecer aí,show de bola!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beto,rsrsrsrs, você me fez rir, obrigada. Quando houver oportunidade venha conhecer a Ilha do Marajó, ela é enorme,um "País" e neste paraíso tropical existem muitas cidades lindas, paradisíacas. Um abraço.

    ResponderExcluir

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: