or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Um dia em Marduk

Olá colegas.
sugiro que leiam a obra: Um dia em Marduk, de Pedro Ernesto Stilpen E Lázaro Sanches de Oliveira. Muito interessante. É um trabalho de pesquisa que envolve diálogos ( Transcomunicação Instrumental), com entidades que vivem em Marduk, um planeta a dois passos da Terra, porém que se encontra em outra dimensão. Att.Ianê Lameira
Aqui está o Livro em PDF:

http://www.4shared.com/office/SqjDOjng/6676206-Um-Dia-Em-Marduk.html





“Resolvi transmitir um retrato meu, que me mostra aqui, onde estou agora, nesta margem do Rio da Eternidade [...]”. Segundo os pesquisadores citados anteriormente, Raudive encontra-se em um planeta chamado Marduk, um lugar para onde vai algumas pessoas quando morrem e que tal planeta não se encontra no nosso universo, pois estaria separado de nós pelo tempo e espaço. A transimagem quer se referir a que Raudive esteja em Marduk na margem de um grande e único rio que corta todo planeta, o Rio da Eternidade. Nessa transimagem Raudive está muito mais jovem considerando-se de quando faleceu aos 65 anos. Também aparece curiosamente de óculos.
Leia mais em:

http://www.ceticismoaberto.com/paranormal/2085/um-olhar-crtico-em-algumas-clssicas-transimagens

Imagens de Marduk:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: