or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O que é Transcomunicação Instrumental?


Copiado do seguinte Site:


O QUE É A TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL


Por definição, transcomunicação instrumental é o uso de instrumentos para a comunicação com o Além (daí o trans). Até cento e vinte anos atrás esse fenômeno só era possível através dos médiuns (médium=meio). Mas o Codificador, em Maio de 1855, tomou conhecimento de mesas que respondiam com batidas a perguntas feitas pelos "mortais". Allan Kardek viu aí que havia um poder inteligente por trás desse "mini-poltergeist" (segundo o pesquisador Hernani Guimarães Andrade). O método está muito aquém da técnica contemporânea, mas o princípio de conversar com entidades sem a boca e os ouvidos do médium está todo aí. Com o avanço permitido pelas invenções, os espíritos passaram a usar os aparelhos da Terra para chamar os seus entes queridos.
 Esse retrospecto pode ser achado nos outros artigos desta página, portanto vamos ao que o leitor está esperando...
© Material básico: um gravadorzinho de camelô, pilhas e tapes. Ponha o gravador no record, preste atenção nos ruídos do ambiente para não pensar depois que foi uma captação. Depois, aperte a tecla stop, o rewind e play. Ouça o resultado muitas e muitas vezes. O ouvido precisa se acostumar com o nível baixo ou sussurrado das vozes. Mais uma vez: não se confunda com o som ambiente nem descarte os que captar. Pode ser que a entidade aproveite um latido, uma tosse, o som da chuva para modificar a onda sonora e enviar uma palavra ou uma frase. Mas atenção: você estará captando apenas as entidades que estiverem perto do aparelho... e nesse grupo se incluem os seus mentores iluminados, entidades zombeteiras ou espíritos sofredores à cata de um ombro amigo! Para ser bem claro, você pode estar atraindo um obsessor... Mas há um jeito de evitar esses contratempos.
 © Com o passar dos anos, as vozes foram instruindo para que os pesquisadores utilizassem um segundo aparelho para gerar uma certa freqüência, com a qual elas poderiam se expressar melhor. Portanto, temos aí mais um aparelho, um rádio desses bem comuns, sintonizado entre as estações, onde não se ouve nenhuma voz. Siga no mesmo processo descrito acima. As vozes, agora, provém não apenas do ambiente (pois o microfone do gravador ainda estará captando os sons locais), mas também e principalmente, do Astral. Podemos citar várias fontes de transmissão, mas a que mais se aprimorou e se interessou pela comunicação com a Terra é Marduk. Leia Ponte Entre o Aqui e o Além, de Hildegard Shäffer (Ed. Pensamento), que tudo está descrito com detalhes, incluindo as técnicas que estamos descrevendo tanto por alto.
© Um segundo rádio, este com todas as estações misturadas numa freqüência só, pode melhorar sensivelmente o nível das vozes. Ele é chamado de "banda larga", e o processo para obtê-lo pode ser encontrado nos diversos livros sobre a TCI, na Folha Espírita, ou com a ajuda de qualquer técnico.
 © Um segundo gravador pode entrar para a família, gerando o som de água corrente, de chuva ou de ondas retangulares (pergunte a um técnico de rádio). Um grupo de transcomunicadores tem obtido resultado com o som da TV a cabo nos canais não codificados. É aquele chiadinho que parece a voz do Mickey Mouse em rotação rápida. Se o seu gravador de captação tiver o contador de giros (os números que ficam avançando com a fita), a sua tarefa de achar o ponto onde você acredita estar uma voz ficará especialmente facilitada.
 Este pode ser considerado o material básico para o iniciante. Leia o nosso artigo Vozes de um Amor Eterno, onde encontrará uma referência bibliográfica sobre a TCI. Persista para avançar na pesquisa. O que nós, seres humanos, temos até agora é muito pouco ainda comparando com o que há por vir num futuro próximo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: