or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Mestre e Eu


- O que eu respondi ao meu Mestre sobre o que ele representa para mim:

          Você sempre traduz meus pensamentos e minimiza a minha incompetência de externá-los. Sinto medo da dor de não saber explicar o que sinto e o que preciso dizer. 
       Dizem que tudo o que somos é tudo aquilo que aprendemos ou pinçamos e adequamos às nossas necessidades de nos protegermos da dor de viver...não acredito só nisto, não sou um retalhos de idéias e não me protejo na verdade, mesmo tendo receio. A dor me ensina o próximo passo e o meu coração é ardente e livre em seu mundo, em sua ilusão. 
     Gosto do que você é capaz de fazer com sua mente, da sua liberdade de concepções e por isto admiro o que se tornou até agora e então lhe digo: Você é meu Mestre da Lâmpada de Aladim. Declaro isto para que você se sinta risonho, feliz, ilusoriamente feliz, nem que seja por um pequenino instante. Desta forma eu consigo tocar em você, no ser que se forma, naquilo que você molda e assim eu consigo espantar  a dor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: