or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Há dois mil anos....

Um amigo meu, Marcos Cintra, um ser humano sensível e um poeta sui-generis, cujas poesias de fino humor e de grande sensibilidade já postei aqui no nosso Blog, encaminhou ao Fórum do qual participo : TCI-BR - Transcomunicação Instrumental, uma poesia que revela a magnitude do Amor na sua essência espiritual e concepção mais perfeita. Trata-se de uma Ode, uma canção fulgente da alma. Leiam como ele mesmo nos informa sua origem: 

".............O primeiro livro psicografado por Chico Xavier, " O Parnaso de além túmulo", é uma coletânea de poetas brasileiros e portugueses que já partiram para o outro lado que vale a pena ser lido pelos amantes da poesia. Vou deixar aqui também para os colegas do grupo, o belo poema de Emmanuel que se encontra no seu romance " Há dois mil anos" e foi escrito pelo Senador Publius Lentulus, uma encarnação do Emmanuel nos tempos de Cristo e que foi dedicado a sua esposa  Lídia.
A todas as almas gêmeas do nosso fórum:"



                               
                               

                                   ALMA GÊMEA
                              ALMA GÊMEA DA MINHA ALMA
                              FLOR DE LUZ DA MINHA VIDA
                              SUBLIME ESTRELA CAIDA 
                              DAS BELEZAS DA AMPLIDÃO 
                              QUANDO EU ERRAVA NO MUNDO
                              TRISTE E SÓ NO MEU CAMINHO
                              FOSTE CHEGANDO DEVAGARINHO
                              E ENCHESTE-ME O CORAÇÃO
                              VINHAS NAS BÊNÇÃOS DOS DEUSES
                              NA DIVINA CLARIDADE
                              TECER-ME A FELICIDADE
                              EM SORRISOS DE ESPLENDOR
                              ÉS O MEU TESOURO INFINITO
                              JURO-TE ETERNA ALIANÇA
                              PORQUE SOU TUA ESPERANÇA
                              COMO ÉS TODO O MEU AMOR
                              ALMA GÊMEA DA MINHA ALMA
                              SE UM DIA EU TE PERDER
                              SEREI A ETERNA AGONIA
                              DA SAUDADE NOS SEUS VÉUS
                              SE UM DIA ME ABANDONARES
                              LUZ TERNA DOS MEUS AMORES
                              HEI DE ESPERAR-TE ENTRE AS FLORES
                              DA CLARIDADE DOS CÉUS.
                          PUBLIUS LENTULUS(EMMANUEL)
                                                                               MC


Link TCI-BR: http://br.groups.yahoo.com/group/TCI-BR/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: