Por que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior , pérolas
de todas as cores, cheias de luz (energia ) , que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.
Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as idéias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

TecNoir- Multiversais


Prezados Amigos Pesquisadores, convido-os ao artigo:


Aonde a pesquisadora Ianê Lameira nos oferece uma nova e empolgante técnica a TecNoir, totalmente desenvolvida por ela, e abre-nos um novo mundo para a 
exploração científica dos multiversos e com aplicações na ufologia.

"A Inovação Tecnológica realizada pela Ianê Lameira, fotografando o escuro, equivale a experiência do descobrirdor e inventor da Radio-Astronomia, Karl Jansky, quando realizando medições em vazio descobriu as emissões de radio das estrelas e galaxias distantes, ainda poderia-se afirmar que a TecNoir tem elementos do experimentos de radiação de Corpos Negros e através do conhecimento da operações dos sensores fotoelétricos utilizados pela câmera registradora, poder-se-a facilmente relacionar-se a Lei de Plank com as emissões captadas, oferecendo assim arcabouço encorajador para quem desejar determinar os parametros das emissões recebidas na forma irradiação sensibilizante. Com a TecNoir a pesquisadora Ianê Lameira abre-nos fascinante campo de pesquisas e estudos que virão com certeza no futuro permitir inumeras novas descobertas sobre s multiversos, seus seres e as maneiras de comunicação ao nosso dispor, e claro será mais um caminho para a pesquisa da vida acima de tudo."

Visite também:

Para as ultimas novidades no campo de pesquisa tecnológica voltada a ciência limítrofe.

Abraço Forte,
C.E. Paladino Alvino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Mapa de Visitantes

free counters
Ocorreu um erro neste gadget
Loading...

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Amazon MP3 Clips

Windows Live Messenger

Atalho do Facebook

Enquete:

Chat Ostras Azuis

Web_Cams_Travel

Ocorreu um erro neste gadget