or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

sábado, 21 de janeiro de 2012

MEDITAÇÃO


Um presente para vocês importado do Site tci-br.com.br . Um site diferente, arrojado, com artigos variados muito interessantes. Visitem-no!

Técnica de Meditação Rápida, instruções em vídeo por Deires Hoffmann

Podemos exercer essa técnica de meditação rápida, em qualquer ambiente e a qualquer tempo, buscando o equilíbrio rápido de nossas energias. O vídeo está legendado e é de ótima qualidade.
No dia a dia do trabalho, ou mesmo em casa, ou quando estamos em ambientes extremamente ruidosos, como quando servimos em hospitais aos pacientes em coma prolongado, ou mesmo antes de oferecermos um passe a um amigo ou a uma criancinha adoentada na vizinhança, essa técnica nos permite alcançar o equilíbrio em instantes e exercer nossa mediunidade com melhor conexão espiritual com os instrutores e enfermeiros de mais alto.

Nos experimentos com Comunicação Multiversal e Teleporte precisaremos por vezes antes do início do trabalho realizar a meditação rápida, ainda é ótimo como forma de dar início a uma sessão de transcomunicação oferecendo a tranquilidade mental necessária para a compreensão mais rápida das mensagens e das imagens, bem como poder absorver as boas energias e oferecer mais de nós aos comunicantes.
Como todas as técnicas quanto mais praticarmos melhor exerceremos e mais rapidamente alcançaremos nossos objetivos de apoiar as pessoas e receber de nós e de mais alto o que há de melhor.

 
Deires Hoffmann
avatar

Sobre C.E. Paladino Alvino

Autor, tradutor, escritor, professor e empresário em tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: