or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Borealis Nights - Livro Gratuito

Borealis Nights – Livro Gratuito para ler no final de semana
Por PALADINO ALVINO – 6 de Janeiro de 2012
Publicado em: EXOBIOLOGIA, MULTIVERSO, TIME TRAVEL, UFOLOGIA, VIAGEM ASTRAL

Borealis Nights foi escrito para transmutar sentimentos, e plantar as sementes da paixão e amor em quem o lê. Alquimia pura. Em versão bilíngue e gratuita para baixar, ou ler on-line.

Presente do tci-br.com.br para você ler e baixar para seu PC, espalhe aos amigos e amigas e distribua amor e provoque a paixão em todos que o lerem. Da página 42 adiante, está a versão em português.

Ou para abrir diretamente no seu browser clique no link apenas e para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha “salvar link como” : Borealis Nights

Prefácio:
O encontro de paixões impossíveis

amor perfeito desmanchado

amor retribuído, que precisa partir

amor que não se sabe onde está

Alguém que se pensava conhecer, mas não era o que parecia

Estar em lugar errado e na hora errada

Não se mexer por medo de correr riscos

A tragédia das vantagens pessoais encobrindo a verdade

Mudanças positivas a partir da tomada de atitudes

Ser desafiado a provar o que é

A beleza que resulta do nada, quando a verdade prevalece

Acontecem na natureza, e acontece na vida de cada um, seja como brisa que de uma situação só traz o cheiro, seja como tempestade que nos derruba.

Embebidos no teor alquímico do texto, os elementos da natureza contam suas experiências diante das atribulações e das perdas, e a superação destas, dispondo da atitude de criação para suplantar a dor e modificar o mundo.

O sentido humano desta escrita brinda quem quer que possua um coração, o sentido alquímico é para quem deseja desvendá-lo.

Os personagens transmutam os sentimentos, e se tocados por eles transmutamos nós.

Boa viagem para o Norte!

Um comentário:

  1. Caro amigo Paladino, estou lendo O Livro, Borealis Nights . Acho mesmo que você é um Elfo. É incrível, a visão mais pura da vida, descrita de forma lúdica, é intrigante, misterioso, sensual,romântico e sei lá mais o que…maravilhoso. Dá vontade de cheirar, comer o Livro, pra sentir o odor, o gosto das palavras e dos sentimentos ali transmutados. Parabéns!!!. Se alguém teve a oportunidade de lê-lo e não o fez, perdeu muito, perdeu a intensidade da vida contida numa história feita do mais puro enredo, do mais suave e perfeito sentimento do existir, ser e amar, “cooparticipar”, dissolver-se em si e no próximo…Por mais que eu procure palavras para descrever o que a leitura deste livro está me proporcionando, fica difícil, não encontro definições verdadeiras. Estou lendo com medo de chegar ao final, como quem gosta de um perfume e sente receio de que ele termine. Ainda me restam algumas poucas páginas, resto de um perfume que eu tenho ciúme e medo de usar.

    ResponderExcluir

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: