or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Segundo Capítulo da Novela da vida Real : A religião é faca de dois gumes???

Continuação da Novela da vida Real : A religião é faca de dois gumes???
Tudo começou por causa de um vídeo evangélico postado no Youtube:  A Verdade dói....mas liberta!: http://youtu.be/VY9j3yHwnA0 , quando, na oportunidade, a Pretensa intelectual postou alguns comentários....

Veja o Primeiro Capítulo no Marcador : Religião/Doutrina
Dando continuação:
- Diálogo:
- Evangélico: pessoa inteligente veja este video e entenda um pouco do que é o sobrenatural de Deus
-  Pretensa :Nós somos seres inteligentes e nunca bobos da Côrte ou marionetes, lembre-se sempre disto.Obrigada pela indicação do vídeo. 
Ainda não sei o seu nome...
Veja: http://youtu.be/dcUp-i2dBZk
Se você conseguir se ater ao vídeo que estou lhe indicando acima , perceberá que o alegado arrebatamento trata-se tão somente de um "fenômeno natural" conhecido na Conscienciologia como  Projeção Astral. Naturalmente, todas as pessoas quando dormem, se projetam ( espiritualmente), porém só 5% têm consciência de tal fato. Neste vídeo que lhe apresento, o médico e professor Waldo Vieira( Propositor da Conscienciologia), nos dá, através de uma entrevista, uma breve explicação do fato.

Obs: O Espírito é uma forma de energia e a Física Quântica que estuda o comportamento do átomo, nos dá, hoje em dia, uma noção do que somos nós diante do Universo. Do átomo ao Homem. Segundo Amit Goswami, Mestre em Física Nuclear, a Mecânica Quântica é a Ciência das possibilidades e se você procurar ter, pelo menos o conhecimento básico sobre o assunto, compreenderá porque é preciso raciocinar e não apenas crer naquilo o que você vê e sente dentro da "realidade" na qual você parece se mover. É necessário tentar enxergar além do "muro" físico, material, daquilo que entendemos como realidade.
Veja a entrevista com Amit Goswami: 


Bem....a novela continua.Estou esperando material para a continuação da novela, vamos ver se os personagens vão continuar cooperando com o Segundo Capítulo, esperemos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: