or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Peripécias do Menino Maluquinho, um cãozinho superdotado




Tenho uma cadela chamada Mag Maria Tic-Tac que é danadinha, espevitada, esfomeada e meiga. Uma vira-ficha que encontrei na feira. Minha cadelinha teve 8 filhotes e com muita dor no coração tive que ir doando um a um.




Só ficaram dois, um é o Baixinho Branquinho, na foto ao lado,cujo apelido é Maca Xeira, ao qual o meu marido se afeiçoou logo de início.




O outro ( o superdotado ao lado) é o Menino Maluquinho ( Velhinho), nesta foto ele é ainda bebê, uns dois meses talvez. Ainda não consegui tirar foto recente dele. porque ele corre e se esconde. Preciso pegá-lo desprevenido.



Todos os outros eram muito bonitinhos, só o Maluquinho era feinho ( Patinho feio), parecia um velhinho  e ninguém desejou adotá-lo, era meio esquisitinho,  despelado. Por conta de tal descriminação fui me apegando a ele e comecei a observá-lo melhor. Notei logo que é um animalzinho especial, muito sabido. No início, quando estavam todos juntos ( 8 ), no momento de  alimentá-los, repartia a ração em 4 vasilhas e quando eu colocava a primeira vasilha no chão todos corriam para ela, menos ele,que ficava esperando que eu colocasse a outra, onde ele se fartava sozinho. Depois notei suas irreverências, seus latidos e grunhidos incomuns, quase articulando alguma coisa inteligível e percebo que quando falo com ele, há sempre uma resposta. Sei que ele entende tudo o que eu falo. Seu olhar tão meigo, demostra também o brilho incomum da sua esperteza. Cheguei a gravá-lo conversando comigo, só não vou postar para vocês o vídeo porque podem pensar que sou maluca, rsrsrsrs. Como se eu me importasse realmente com isto! 
Não há nada que ele não entenda e não responda. Acho mesmo, que é um cãozinho superdotado, e que fala comigo, rsrsrsrs. Ah! esqueci de dizer, o menino maluquinho está com cinco meses e está se tornando um animal grande bonito e muito alegre, além de que possui na sua cabecinha uma protuberância natural ( pequena saliência óssea) e por isto às vezes eu penso que ele pode ser um Minotauro. Quem sabe?

Obs: "O Minotauro (touro de Minos) é uma figura mitológica criada na Grécia Antiga. Com cabeça e cauda de touro num corpo de homem, este personagem povoou o imaginário dos gregos, levando medo e terror. De acordo com o mito, a criatura habitava um labirinto na Ilha de Creta que era governada pelo rei Minos."
Veja:http://www.suapesquisa.com/musicacultura/minotauro.htm

-Vocês acham que eu " viajo na maionese? Ainda não viram nada, kkkkkkkkkkkkk.

- Na próxima vez talvez eu coloque o áudio com o Menino Maluquinho conversando comigo e a foto dele já crescidinho.

- Não há nada que me enterneça mais do que os animais, menos as cobras e os bichinhos peçonhentos, talvez porque ainda não tenha convivido com eles e não conheça direito sua Natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: