or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novo transcontato - Transcomunicação instumental


- Obtive através da Transcomunicação Instrumental, um novo transcontato.
- Voz  identificada supostamente como sendo do meu pai, que desencarnou há 13 anos. 
- Ouço : Sinto saudades de você.

    Meus querido e eternamente amados pai Ruy Marques Bezerra e  meu sobrinho Ênio. Os meus dois amados já se encontram em outra realidade.

Obs: Usei o termo, supostamente, levando em consideração que a voz captada  pode ter sido imitada por outra qualquer consciência ou mesmo, tal mensagem, pode ser apenas  uma falácia de algum ser de outra realidade, pois que, assim como aqui, lá também poderá existir seres enganadores e/ou brincalhões. Porém o som captado tem todas características da voz de meu pai quando ainda se encontrava fisicamente entre nós. Levamos em conta a existência de vários senões, porém, não foi me foi possível negar a realização do transcontato em si.

Para quem não sabe a Transcomunicação Intrumental é alegadamente o estudo, ainda em fase de experimentação, de captação de vozes através de equipamentos eletrônicos, como computador, telefone, rádio, etc. , realizada entre os que  continuam nesta dimensão e outras formas de realidades consciencionais, mas popularmente falando, pessoas que perderam sua forma física tridimensional ( "mortos") ou Extraterrestres, ou qualquer outro tipo de consciência capaz de se comunicar.
Nós os chamados TCIstas, pessoas comuns, assim como os cientistas ,técnicos e estudiosos do assunto, que se dispõem a participar desta experiência instigante e ao mesmo tempo muito séria, temos como objetivo maior, não tão somente  nos comunicarmos com os nossos entes-queridos, mas principalmente contribuir de alguma forma, assim como também divulgar as novas experiências em andamento, com o intuito de transformá-la em uma uma Ciência que possa ser útil à humanidade.
Exemplo: Leia o Boletim doIPATI.org: Transcontatos Com Pacientes Em Coma  

Para saber mais , visitem o Grupo TCI-BR:
Recomendo especialmente o seguinte link:
Existem muitos outros endereços de sites, blogs, etc, que se dedicam à TCI, em outras oportunidades estarei postando novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: