or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

domingo, 3 de julho de 2011

Para meu amigo


Uma poesia:

Saudades

                                   Para um amigo.

Fiquei um longo tempo sentada na calçada do pátio, olhando o horizonte,
E imaginei que nunca deveria esquecer este momento, esta plenitude,
Gravei na memória a cor do céu, cheinho de nuvens brancas preguiçosas,
Lembrei de tantas pessoas que passaram em minha vida,  da juventude,
E recordei de você que sempre me chamou de amiga, doce palavra!
Vi as plantas viçosas que plantei no meu jardim de amores, amei as cores,
E Vi meu próprios olhos procurando por você entre elas.....

Senti saudade de algo que imaginei e  que poderia ser verdade,
Nos dois de mãos dadas, duas crianças, admirando o por do sol no Marajó!

Já tive um amigo durante anos e trocamos palavras em busca de nossos corações,
nos perdemos no tempo e na ignorância do que nunca fomos de verdade,
Por isto a saudade da qual vos falo hoje não tem nome,
Não é de você e nem do que fui, ou poderia ser,
Mas do que seremos amanhã, se não nos esquecermos de nós. 

                                           Para você com carinho!

                                            Sua amiga Ianê Lameira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: