Por que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior , pérolas
de todas as cores, cheias de luz (energia ) , que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.
Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as idéias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

domingo, 2 de setembro de 2012

Nosso Lar



Acho que não deve e não pode haver dúvida, de que tanto o  nosso universo como tantos milhares de outros, são habitáveis. É claro, é óbvio que existem formas de vidas em outros planetas e/ou em outras dimensões desconhecidas para nós e que deveríamos tentar estar precavidos  quanto ao fato de estarmos sendo observados e de que por força da ganância, exploração, ou qualquer outro motivo, poderíamos ser  atacados ou até mesmo escravizados ou dizimados. Seria bom se algum tipo de civilização melhor , mais evoluída e menos violenta pudesse vir até nós para ajudar-nos a evoluir espiritualmente. Jesus é e sempre foi um extraterrestre e espero realmente, que se for realmente necessário, ele volte a esta Terra junto com seus anjos e sua civilização para ajudar-nos a sair do lamaçal que ainda nos encontrarmos e nos chafurdamos. Tenho receio de que inteligências extraterrestres maléficas possam nos tomar de sobressalto, porém tenho mais medo daqueles que aqui nesta Terra nasceram mas se comportam como se fossem extraterrestres. Nós, muitos de nós ainda não aprendemos a respeitar este organismo vivo que é o nosso querido planeta Azul (Gaya), falta-nos uma consciência excelente do que é o Todo e do que é o Amor do qual tantos profetas ( Extraterrestre) nos falaram e tentaram ensinar e continuam tentando. As sementes que Jesus plantou caíram em solo seco, estéril, pouquíssimas germinaram. Precisamos tornar nossos corações fecundos, para que sejam alimentados pelos conhecimento da Sabedoria Divina, que vem da própria Natureza, que já está a muito tempo a avisar-nos do que o futuro nos reserva. Precisamos urgentemente e já na última hora, conscientizar-nos. A Terra está tremendo, sofrida, lutando bravamente e pedindo Paz! Por que a machucamos tanto? Quanta ignorância, quanta miséria humana ,ainda ,  e muito se vê naquilo que chamamos de civilização. Não adianta rezar com palavras, a oração tem que ser conduzida pela atitude e pela consciência plena, verdadeira e fortemente amorosa. Falo do sentimento amoroso de compreensão, forte, lutador e incansável, aquele que Jesus sempre reservou para a nossa "Humanidade". Façamos nossas profundas reflexões e saiamos do marasmo do nosso cotidiano  para refletirmos e agirmos com firmeza diante da vida, preparando-nos para a colheita de tudo que plantamos até hoje. Ninguém sinta-se fora desta convocação, somos todos responsáveis. Está mais do que na hora de acarinharmos, amarmos e respeitarmos nosso chão, nosso Lar, este Ser que nos abriga como um seio de mãe, nosso planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Mapa de Visitantes

free counters
Ocorreu um erro neste gadget
Loading...

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Amazon MP3 Clips

Windows Live Messenger

Atalho do Facebook

Enquete:

Chat Ostras Azuis

Web_Cams_Travel

Ocorreu um erro neste gadget