Por que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior , pérolas
de todas as cores, cheias de luz (energia ) , que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.
Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as idéias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Transcomunicação Instrumental - Há muitas moradas...: Espaço Cultural

Transcomunicação Instrumental - Há muitas moradas...: 
Espaço Cultural:
VISITE O MORADAS-TCI : LIVROS E REVISTA (PDF), AUDIO-BOOKS, ETC...

------------
SESSÃO CULTURAL--------------------...---------------------...--------------------

“Está acontecendo, bem no centro do materialismo, a transformação da ciência em si. Não tenho dúvida de que, dentro desse contexto, o paradigma científico está se deslocando. Daqui a algumas décadas, o peso dos resultados das pesquisas científicas será tão decisivo que irá deslocar de vez o antigo paradigma dualista. Será algo comparável à época em que se falava que a Terra, e não o Sol, era o centro do universo. Quando isso acontecer, deverá ser atingida a mente mais popular. Daí, então, a felicidade e a consciência irão receber mais a nossa atenção. Porque hoje estamos perdidos, buscando alguma coisa sem saber bem o que é. Mas, quando isso acontecer, começaremos a procurar em nós mesmos a fonte dessa felicidade”. – Amit Goswami.


"Assim como o gelo e o vapor se diferenciam entre si, embora ambos sejam água, o mesmo acontece entre o aqui e o além, consistindo sua  diversidade unicamente na freqüência das ondas vibratórias, que, para se tornarem perceptíveis, exigem um determinado grau de consciência."-  (Friedrich Jurgenson )

Leia mais....

2 comentários:

  1. Amiga, conseguiu entrar em cotato com o Anton? Se sim me dá um toque,se preferir entro em contato com ele ou com a Bia pra ver onde encontrar o livro ok?

    Abraço no tum tum tum da amiga!

    Beto

    ResponderExcluir
  2. Amigo, obrigada pela informação, vou entrar em contato sim. Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Mapa de Visitantes

free counters
Ocorreu um erro neste gadget
Loading...

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Amazon MP3 Clips

Windows Live Messenger

Atalho do Facebook

Enquete:

Chat Ostras Azuis

Web_Cams_Travel

Ocorreu um erro neste gadget