Por que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior , pérolas
de todas as cores, cheias de luz (energia ) , que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.
Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as idéias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

TecNoir

Venho desenvolvendo uma técnica, a qual denomino de TecNoir, da qual ainda não possuo um total controle. Supõe-se que a captação de tais imagens não depende em grande parte da capacidade do captador, mas sim da forma de existência que se disponibiliza a ser captada. Por se tratar de assunto que envolve fenômenos parapsicológicos e/ou espirituais e que ainda não possuem comprovação no campo meramente científico das Ciências ditas clássicas, examinemos tais imagens com um olhar crítico, mesmo assim, se pretendermos enxergar além do muro que aprisiona nossa capacidade sensorial em apenas 5 (cinco) sentidos, podemos considerar que tais vislumbres podem ser observados como sendo um tipo de comunicação (Transcomunicação Instrumental) onde seres que possuem consciência do existir, se manifestam, seja através de imagens,  de comunicação verbal ou de qualquer outro tipo de sinal inteligente. Supõe-se que tais seres existam, de alguma forma, em outras realidades espirituais e até mesmo físicas , nesta ou em outras dimensões.
Para se captar tais imagens, precisa-se de uma câmera simples, um ambiente escuro ou com pouca claridade, um certo conceito de vida que nos faça acreditar que existem formas de existir que estão além da nossa visão física ou concepção materialista e a vontade enorme de  contactar com tais existências. O resto fica por conta "deles", que na verdade, ao meu ver,se manifestam quando assim desejam. Esta técnica em desenvolvimento, necessita do captador uma grande dose de paciência e concentração e a intuição do momento a ser clicado. É isto exatamente que ainda não consigo explicar como funciona. Qual o desencadeador que provoca a intuição e o momento certo do clique? As tentativas são muitas, várias, antes de se conseguir uma imagem visível. Pode-se dizer que de cada 100, ou mais, se consegue uma imagem, que pode ser algo bem sutil ou bem delineada. Algumas imagens necessitam de tratamento que é feito através de editores de imagens, outras aparecem completamente nítidas e maravilhosas! Vejam a imagem abaixo, que eu denominei "O ROSTO DE ÍSIS".


2 comentários:

  1. Essa é a Ciência do futuro. Já existe há mais de 100 anos. Não começou agora. De início, mensagens; hoje, mensagens e imagens. É emocionante pelo fato de recebermos notícias de quem já partiu para o mundo extrafísico; é emocionante por podermos ouvir notícias do outro lado da vida.
    Hoje, Transcomunicação é fato. Não importa credo, profissão. Importa relação com o fenômeno.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucy, que prazer tê-la no nosso espaço. Seja bem vinda. Sabemos, nós, os transcomunicadores, desta verdade, que só é compreendida quando se tem a coragem de buscá-la sem arroubos de demagogia e preconceito. Estamos juntas amiga, no mesmo caminho. Um abraço.

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Mapa de Visitantes

free counters
Ocorreu um erro neste gadget
Loading...

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Amazon MP3 Clips

Windows Live Messenger

Atalho do Facebook

Enquete:

Chat Ostras Azuis

Web_Cams_Travel

Ocorreu um erro neste gadget