or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bioimagem



Bioimagens

Segue vídeo aonde descobrimos em, 1975 a existência e a possibilidade de a mente controlar a emissão de corrente elétrica periférica pela pele, sem o conhecimento direto do sujeito, e com isso produzir nas proximidades da pele das mãos e de determinadas partes do corpo a emissão de formas rápidas, compostas de imagens de faces humanas, animais e outras faces que impressionam o papel fotográfico na eletrografia com efeito corona.
As imagens das eletrografias são de 1975, o vídeo da universitária na entrada, é do começo dos anos 1970, foi realizado nos USA e está legendado, mostra as impressões de uma jovem após experimento mentalista, ela tem uma deficiência visual que permite-lhe em estado normal apena visualizar as formas em variações deluminância, ou monocromática – preto e branco e variações de tons cinzas – (retinopatias) e durante o experimento ao qual estava naquele momento submetida, podia visualizar as cores perfeitamente. Posteriores estudos mostraram que os humanos podem perceber estímulos energéticos na forma de irradiação eletromagnética na faixa de luz, pela pele do corpo todo, inclusive das mãos e os transportar para áreas do cérebro aonde são decodificados em cores, com isso super-excedendo a incapacidade visual e recebeu o nome de visão extra-ocular. Esse mesmo fenômeno pode ser observado nos vegetais que se orientam em busca da luz. A moça em estado alterado de consciência, estava nesse modo que se apresenta no vídeo, situada exatamente na intersecção de seu multiverso com o multiverso adjacente, com isso recebendo diretamente desse as impressões de cores, entre outras, que cita nesse trecho do documentário.
Esse trecho é para demonstrar como funciona a expansão da realidade quando adentrado um multiverso nas palavras de uma pessoa inserida nos portais entre dois multiversos. É só isso, e tudo isso, uma introdução curiosa e para situá-los no tempo dessas nossas pesquisas iniciais.
As implicações da pesquisa com bioimagens são imensas e abarcam campos ainda em desenvolvimento no estudo da mente humana, incluindo aqueles que consideram a memória celular, já expostos aqui no tci-br.com.br
Comunicação Multiversal e Teleporte é assunto de ciência em expansão, de telecomunicações, de jovens e de seres vivos e muito vivos e comunicando-se.
Para ver melhor clique no canto direito inferior do vídeo e expanda para tela cheia, para sair da tela cheia pressione ESC:



Carlos Eduardo Paladino Alvino.
avatar

Sobre C.E. Paladino Alvino

Autor, tradutor, escritor, professor e empresário em tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: