or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Poesia para um menino grande

 Para o meu sobrinho Imenon

No tombadilho da fragata de meus sonhos e convicções,
Vejo as ondas do mar de mim mesma quebrantarem minhas forças
E você está lá como âncora, prendendo meu coração à vida.

Sonho com tua lucidez, com tua maturidade, com tua percepção
E te adorno de flores reluzentes, porque te quero belo e forte,
Sem máscaras, sem escolhas vis, sem bandeiras frágeis.

Toma a mão de alguém que te ama  e a quem não conheces,
Sou tua amiga, tua irmã, tua parceira, tua estrela, teu sol
E nunca poderei te ferir com o meu amor.

Olha para mim, eu existo em ti, nos teus olhos, teus anseios,
Porque somos parceiros da vida mesmo  separados
E o nosso encontro não foi por acaso, pois será eterno. 

Menino, teu coração ferve de sonhos e desejos tão mundanos
E eu queria te mostrar a luz de outro mundos mais verdadeiros.

Segue tua alma, segue teus mais lindos sonhos de virtudes
Escancara tua porta para a beleza, o sol, as estrelas
E eu voarei contigo por universos em plenitude.

Tenta me amar e conhecer meu espírito tão antigo
E permanece em mim, sem medo, como uma tatuagem.

Te amo Tio !

Tua tia Ianê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: