or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CAPTAÇÃO DE TRANSIMAGENS



Interessante vídeo produzido pelo Pesquisador Carlos Eduardo Paladino Alvino, onde ele apresenta um trabalho de ajuste sobre a excelente fotografia (Transfoto) captada pelo também pesquisador e médium Marcos Cintra.

ParaPsicoFotografias do pesquisador e médium Sr. Marcos Cintra. 
As imagens foram tiradas em laminados por técnica em discussão no fórum:
http://br.groups.yahoo.com/group/TCI-BR/
Apresentam-se espiritos e seres de diversas ordens.
Conheça  também  o  trabalho  dos  pesquisadores:
Ianê Lameira,Cláudio Amaral,Antonio Jacob e de outros colegas pesquisadores.
Enviado por  em 20/11/2011

Categoria:

Palavras-chave:

Licença:

Licença padrão do YouTube




As imagens abaixo postadas foram captadas pelo companheiro e pesquisador de Transcomunicação Instrumental ( TCI), Marcos Cintra, através da técnica do papel laminado e são, ao meu ver, muito impressionantes. Na transfoto em questão pode-se observar rostos, corpos e informações que nos remetem à maternidade e à infância. Magnífico! Existem muitas outras informações nesta transimagem, que são, ao meu ver, muito importantes para a  pesquisa e estudo da Vida após a Vida e que necessitam de uma melhor investigação.

Em anexo, estou postando uma sequência de imagens que recortei da Transfoto original.  Faltou técnica, mas acho que pode-se observar  uma  mulher  nua   e  um  menino  ao seu lado 
(observe o seio da mulher) e depois a imagem de um bebê e um gato e no recorte 5 o gato sozinho. Consegui divisar as características citadas, espero que todos consigam também. 












OBSERVAÇÕES:

Para entender do que se trata uma Transimagem e uma Transfoto leiam as mensagens que se encontram no Marcador Transcomunicação Instrumenta ( TCI ) deste Blog.

As pessoas que não estão acostumadas com este tipo de imagem, na verdade uma TRANSIMAGEM, sentem, no início, um pouco de dificuldade visual para observá-las. Aconselho que relaxem e deixem a imagem ir se desvendado devagar e aos poucos elas se tornarão visiveis nos vossos campos visuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: