or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Transcomunicação Instrumental - Na tela? Na palma da mão

                                     Tela de Van Gogh- Noite Estrelada

Será que Van Gogh teve uma visão de uma cidade no Além? Poderia ser a pintura de uma Transimagem? Vá saber...Alguns elucubram que ele seria bipolar...será? Se for, pelo menos temos um gênio com o mesmo Transtorno que o meu...Só sei que "Criar é matar a morte".


Bem..., nesta linha de pesquisa, com o foco na  Transcomunicação Instrumental, gravei um vídeo da palma da minha mão, com a câmera do meu celular e obtive algumas imagens em formação ( Trans imagens?Bio imagens?)..  Vejam no seguinte endereço:

http://www.4shared.com/video/PsYRKOJ8/Na_palma_da_mo.html

Reflexão: Tudo vive dentro de tudo, de todos os espaços e de todas as formas...? Ou tudo vive na minha consciência e eu posso criar qualquer realidade? Perguntas, perguntas, perguntas...infinitas perguntas e por enquanto sem respostas, pelo menos para mim. Será que a Física Quântica tem respostas para as minhas reflexões espirituais???Será que o Espiritismo tem respostas para as minhas reflexões científicas??? Perguntas, perguntas, perguntas...até o momento sem respostas, pelo menos para mim.
Para entender o que é a TCI, leia aqui mesmo no Blog no marcador  Transcomunicação Instrumental.
Veja também:  Seres Multiversais-Bioimagens


                                                                                    Saudações
                                                                                   Ianê Lameira

Um comentário:

  1. Copiado da TCI-BR:http://br.groups.yahoo.com/group/TCI-BR/message/1130

    Na palma da mão Lista de mensagens
    Responder | Apagar Mensagem #11300 de 11300 < Ant | Próximo >
    Re: [TCI] Na palma da mão

    É verdade e é isto que nos impulsiona na pesquisa e o que hoje é considerado
    insondável, é, ao meu modo de ver, apenas a ponta do iceberg do quebra-cabeça.
    Na verdade são mundos dentro de mundos em infinitas repetições,como fractais.
    Tudo sempre se repete indefinidamente, tanto macroscópicamente como
    microscópicamente...

    --- Em TCI-BR@..., margareth seixas
    escreveu
    >
    > Iane....reflexões...adorei!
    > Na realidade existe tudo, tudo é possível e imaginável.
    > Parasitas no mundo biológico e fora dele, no mundo físico e fora dele, em
    todos os lugares e dimensões.
    > Formas, imagens, vultos, espectros,nuances, vozes....
    > Jamais saberemos a verdade, se é que ela existe.
    > bjs
    > Marga
    >
    >

    ResponderExcluir

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: