or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

domingo, 4 de setembro de 2011

Mim, meu amor para sempre

Meu amado Mim

Gostaria que os animais também tivessem uma morada na casa de meu Pai. Meu coração está descompassado ,triste, meu amado gatinho Mim desencarnou, mas eu tenho que entender que o desencarne é uma lei natural. É tão difícil, fico me lembrando dele aqui no quarto comigo, deitado no tapete ao lado da cama e encostando de leve sua cabecinha no meu pé,como a me dizer que se sente seguro ao meu lado, porém quase nada eu pude fazer , chamei com urgência o veterinário e ele não chegou a tempo...Desculpem-me por estar falando de um momento tão íntimo com vocês, mas eu sei que irão entender. Um abraço a todos. Não sei mais o que dizer, nem o que pensar...
2 anexos — Examinar e baixar todos os anexos Exibir todas as imagens
Mim Nhau Nhango Nhengo.gif
33K Visualizar Examinar e baixar
mim (3).jpg
66K Visualizar Examinar e baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: