or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ciúme

Este artigo eu resolvi postar por causa de uma pessoa a quem admiro mas que revelou-se muito ciumento e o seu ciúme, está, ao meu ver, prejudicando o seu relacionamento com as pessoas com quem se relaciona. Companheiro você sabe que é para você que me reporto.

"ControleQuando a pessoa tem a sensação de que precisa ter controle sobretudo e todos à sua voltaNormalmente foram pessoas que tiveram a seu lado na infânciafiguras de autoridade que se colocavam como vítimas e a criança sentia-se culpada e responsável pelo bem estar emocional de quem se fazia de vitima. Ou sãopessoas muito mimadas que pensam serem donas do mundo, e que todos devamgirar à sua volta, realizando seus caprichosPessoas controladoras têm medo dofuturo e normalmente não confiam na vida. Leia mais sobre isso, no tópico -Controle e Apegos no quadro de temas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: