or que Ostras Azuis?

Na infância tive um sonho lúdico, sonhei que vivia numa cidade no fundo do mar e que o meu ofício era "garimpar" ostras azuis. Estas ostras possuíam, no seu interior, pérolas de todas as cores, cheias de luz (energia), que serviam de alimentação a todos os habitantes da cidade.

Percebo agora o que significam essas OSTRAS, elas são na verdade todas as ideias que encantam e alimentam a alma. Portanto este espaço azulado pertence a todos aqueles que se alimentam de:

Arte, Ciência e Espiritualidade

Olá!

Ao visitar o nosso espaço deixe seu comentário. A troca de conhecimentos, informações e idéias é, ao meu ver, muito gratificante.
Agradeço a todos.

Visite-nos e cadastre-se:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu vi meu rosto...
O rosto das luzes que guardo dentro de mim,
Tão estranhas luzes, cores tantas e formas variadas,
Vi que sou inteira, maior que toda a vida
E que posso guardar dentro de mim tua existencia,
E que posso tudo que é bom e mau
Mas que prefiro conhecer teu lado lindo
Teus sonhos bons, tuas palavras boas e tua amizade.
Vi o teu rosto, tuas luzes, tantas formas, tantas cores...
Guardei dentro do que sou a esperança de ser reconhecida
e de um dia apertar tuas mãos e te oferecer...minha ternura,
Minha gratidão, por existires.

Um abraço fraterno de Ianê Lameira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

free counters

Nosso Lar

Nosso  Lar
Ouça o ÁudioBook

Existe vida após a morte ?

Atalho do Facebook

Enquete: